[Cascavel-pm] Problemas ao instalar Modulo

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco em ticursos.net
Sexta Junho 11 15:08:24 PDT 2010

O Ubuntu server tem as bibliotecas gráficas do GD?
http://www.libgd.org/Main_Page
No CPAN é um módulo que realiza a interface do Perl para a biblioteca do
GD.

<- vc precisa da Graphic Library no seu Linux.
Quando eu instalei no RedHat Server tive que baixar um monte de pacotes
rpm de biblioteca faltando e normalmente servidores não tem essas
bibliotecas para programação gráfica.

A biblioteca GD é muito boa.