[Cascavel-pm] Res: Perl + Qt designer

breno oainikusama em gmail.com
Terça Julho 27 23:47:00 PDT 2010

Oi pessoal,

acho que vcs estão procurando no lugar errado. Atualizar os bindings
do Perl para o QT4 foi tema do Google Summer of Code de 2009, e foi
feito com sucesso até onde me lembro (mas não tive tempo/oportunidade
de testar). Para mais informações, vejam:

http://search.cpan.org/perldoc?Qt4
http://code.google.com/p/perlqt4/

Boa sorte!

[]s