[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sexta Julho 2 13:36:58 PDT 2010

Em 2 de julho de 2010 17:28, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> E vc acha que vai obter esse fim assim?
>
> Também empiricamente suspeito que a maioria dos que eu conheço nessa
> lista se encaixe nas suas 3 classificações simultaneamente, o que
> torna essa observação irrelevante à questão inicial.
>
> Atingir uma melhor visibilidade entre os CEOs? Claro. Mas eu
> detestaria que essa visiblidade fosse ainda mais associada a
> brincadeira de adolescente.
>
> Se é pra atingir um determinado fim, cadê o planejamento?

Calma! Acho que por enquanto é apenas uma idéia do nosso colega. Idéias
primeiro, planejamento depois...

> A cultura Hacker e a cultura Perl são muito importantes, mas
> mercadologicamente possuem uma percepção absolutamente irrelevante.

Não para muita gente ! Mas parece ser verdade no mercado, principalmente por
aqui. Com certeza eu concordo!

> "O renascimento do Perl" ou "A reutilização de software com a adoção
> do CPAN aumentou nossa produtividade em 45.67% no último trimestre"?

Taí outra coisa que parece ser boa para mostrar. Produtividade com Perl(
CPAN + Comunidade + filosofia do auto-aprendizado + 'Trolls' ), como isso
contribui e agrega valor no produto da empresa onde trabalha-se com Perl ?

Muito boa essa!

blabos ++ #

--
André Garcia Carneiro