[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Sexta Julho 2 13:00:14 PDT 2010

Eu diria isso de uma forma diferente. Nada sobre 'nascimento do Modern
Perl'. Sinceramente não vejo motivo para discutir isso. O que tem que ser
mostrado, na minha opinião, são soluções, destacando a maneira como as
coisas são feitas em Perl hoje em dia ( Moose, Catalyst, DBIx::Class etc ),
e como isso longe da visão da maioria das pessoas que acham que Perl é
linguagem de script para administradores, por exemplo, mas não diretamente.

Novamente, acho que os eventos são caminhos mais interessantes para serem
tomados agora. Quando esses eventos tomarem( e acredito que vão tomar ) uma
dimensão maior, poderemos pensar em publicar artigos em revistas como a
Info, principalmente por ter o que mostrar, e não simplesmente falar...

Mais 2 centavos...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl