[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny em eutsiv.com.br
Sexta Julho 2 12:51:48 PDT 2010

Eu penso que se vamos publicar algo na Info, não é para a gente. Até pq
imagino que a maioria aqui não leia. Enfim, independente do que quiserem
publicar eu tento ajudar no possível. Apenas comentei, pois muitos dos meus
clientes são da área de comunicação, e sei como funciona.

Talvez a palavra "renasce" realmente não pegue bem, mas acho de extrema
importancia frisar sobre o nascimento do Modern Perl.
O público que lê info, estou falando dos gerentes de TI (aqueles mesmo que
amam as linguagens da moda, e que tantas vezes aqui na lista já citamos)
querem ver coisa nova, coisa que pode virar moda, eles estão sempre atrás de
alguma buzzword. Se você discorda de colocar Perl na Info querendo fazer
moda, ou ser mais uma buzzword, então é melhor procurarmos algo mais
técnico, pois a idéia da Info é fazer buzzword.

Abraços,