[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

Vanderson Sampaio vandersons em gmail.com
Sexta Julho 2 12:31:45 PDT 2010

Não esquecer de mencionar a extrema importância que Perl teve e tem no
desenvolvimento da bioinformática e por consequência, dos projetos genoma
mundo a fora, inclusive o genoma humano. Case mais sensacionalista que esse,
tô pra ver!

2010/7/2 eutsiv :: Geovanny Junio <geovanny em eutsiv.com.br>

> 2010/7/2 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>
>
> Só renasce quem está morto, pára com isso.

> Blabos, eu mandei a mensagem sabendo que ia receber esse tipo de resposta.
>
> Mas para entrar em mídias tipo a Info, vai ter que ter um "mot" desse
> estilo, esse povo vive a base do sensacionalismo, se não tiver algo que
> cause impacto não entra.
>
> Grato,

MSc Vanderson Sampaio
Biólogo - FVS/AM