[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny em eutsiv.com.br
Sexta Julho 2 11:59:10 PDT 2010

2010/7/2 breno <oainikusama em gmail.com>

> uma
> prestar

> participativa.
> com
> algum
> >

> Sensacional, Geovanny! O povo que curte escrever com certeza vai
> preparar algo pra te mandar. O pior que pode acontecer é dizerem não,
> e publicamos via Internet :-)

Acho que um "mot" legal para a matéria seria algo como: "O renascimento do
Perl". Sem deixar de citar os cases do Iplayer da BBC, YouPorn (li em algum
lugar que usa Perl/Catalyst, alguém confirma?), Vox. E também se tivessemos
como personagem alguma empresa nacional (mesmo uma start-up) que desenvolva
tudo quase que exclusivamente em Perl.

Grato,