[Cascavel-pm] Perl & Info Exame

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny em eutsiv.com.br
Sexta Julho 2 10:47:34 PDT 2010

Breno,

Um dos meus clientes é a maior empresa de Assessoria de Imprensa de Minas
Gerais, o pessoal tem uma influência enorme com o pessoal da mídia, rola uma
troca de favor enorme nesse meio de comunicação. E quando comecei a prestar
serviço para essa empresa, eu não tinha noção do tanto que o lance de
"sugestões de pautas" funciona.

O ideal seria escrevermos um texto estilo Info, não pode ser coisa muito
técnica, acho que tem que focar mais em tendências, destacar o CPAN e a
cultura do código comentado, além da comunidade organizada e participativa.
Depois passamos para um jornalista dar uma revisada, e se quiserem, falo com
o pessoal dessa empresa de assessoria de imprensa para encaminhar para algum
jornalista/colunista da Info.

Grato,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.