[Cascavel-pm] Descompressão ZIP File com Password

Felipe Vinturini felipe.vinturini em gmail.com
Terça Agosto 31 06:02:56 PDT 2010

Procure no link: "Giga Unzipping" - http://linuxgazette.net/118/lg_tips.html

Ele aponta para o software: http://sourceforge.net/projects/p7zip/files/, só
que é necessário compilar para o Windows.

Felipe.