[Cascavel-pm] Download Zip File

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Agosto 27 07:48:26 PDT 2010

2010/8/26 Roan Brasil Monteiro <roanbrasil em gmail.com>

>             my $oQueue = Net::Download::Queue->new() or die;
>               my $oDownload = $oQueue->oDownloadAdd(
>             $complete_url,
>               "C:\\",
>               $variavel,
>               ) or die;
>

> Até mesmo se eu pegar um pagina qualquer para fazer o download por exemplo
> qualquer  URL.zip para eu testar.

Se eu entendi direito a documentação desse Net::Download::Queue, ele só
coloca o link numa fila de downloads, ele não faz o download. Você
precisaria rodar o(s) processador(es) em separado, o que deve ser útil se
quiser e puder baixar vários ao mesmo tempo.