[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 361, assunto 6

eliane franco elidmfranco em gmail.com
Quinta Agosto 26 20:00:09 PDT 2010

Olá Roan,

Desculpe se de alguma forma eu veja coisas simples, estou tentando te ajudar
a achar o raciocínio para o que deseja.
Vamos lá!

Vc já checou se o conteúdo dessa array tem exatamente o que vc espera?
(print array por exemplo)

Vc não pode usar serviço FTP? Net::FTP::Robust - download files over FTP

Quanto a função, veja :
oDownloadAdd($url, $dirDownload, $file, [$urlReferer =
""])<http://search.cpan.org/~johanl/Net-Download-Queue-0.04/lib/Net/Download/Queue.pm#___top>

Add $url to the queue, to be downloaded in $dirDownload/$file.

# on another command line (you can have many of these)

download_queue --process

#Urls are downloades as they appear in the queue.

abraços,

Eliane