[Cascavel-pm] Ajuda

Leonardo Ruoso leonardo.ruoso em gmail.com
Segunda Agosto 16 13:47:48 PDT 2010

O jeito força bruta parece ser um foreach no diretório "." para varrer os
subdiretórios de cada dia, para cada subdiretório você faz um readdir com
uma regex fazendo match em /\d+ERR$/. Daí você abre o arquivo e faz um while
no arquivo, até encontrar uma linha com erro, imprime o nome do arquivo e
sai do loop do arquivo.

Abraços!

Leonardo Ruoso (CE1921JP)
http://lattes.cnpq.br/2719086566536387 - http://br.linkedin.com/in/lruoso
leonardo em oktiva.com.br - (85) 8787-0312 -
sip:87870312 em ekiga.net<sip%3A87870312 em ekiga.net>
Marketing, Comunicação Social e Tecnologia

http://norvig.com/21-days.html