[Cascavel-pm] Ajuda

Roan Brasil Monteiro roanbrasil em gmail.com
Segunda Agosto 16 08:07:16 PDT 2010

Olá pessoal,

Sem utilizar nenhum módulo do CPAN, gostaria de saber se eu tenho uma arvore
de diretorios baseado em data.

Tenho diretorios que é por dia tipo 20100816, 20100815..

ja fiz um for onde tenho 201008 como default e concatena com um contador do
dia 16 até 1 ai tudo bem.

Gostaria de entrar nesses diretorios e abrir todos arquivos que tem no final
-ERR .

Depois disso outra coisa q ja fiz é expressão regular que ja fiz para pegar
o q tem zero no final do arquivo m/00000000/igo; se sim imprimi o nome
odarquivo senão não faz nada.

Obrigado

--
Atenciosamente,