[Cascavel-pm] Popularidade de linguagens de programação

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Abril 7 18:05:47 PDT 2010

Apenas como um comentário tangencial: Delphi ainda é muito utilizado,
inclusive para aplicações novas. Inclusive, aqui em Belo Horizonte eu
posso dizer que é bem mais utilizado que Perl.
É uma das linguagens preferenciais de muitos for desenvolvedores mais
"antigos". Conheço gente que programa tanto em Delphi quanto em Perl e
prefere fazer tudo o que for possível em Delphi - tem gosto pra tudo.

Sent from my mobile device