[Cascavel-pm] Tk ou wxWidget

João André Simioni jasimioni em gmail.com
Segunda Abril 5 13:55:59 PDT 2010

Caros,

tenho bastante familiaridade com Tk, desde a época que eu desenvolvia em
TCL/Tk e já usei Perl/Tk algumas vezes.

Só acho que pra montar aplicação Desktop é melhor utilizar outras linguagens
ao invés de Perl. Mas comentei de Flex porque funciona bem, tem aparência de
Desktop e é fácil de desenvolver.

[]'s