[Cascavel-pm] Tk ou wxWidget

Thiago Glauco thiago em nerdsland.net
Domingo Abril 4 11:36:42 PDT 2010

Assim: Eu só queria saber qual é mais comum na comunidade Perl. Acho o
Tk muito legal e portável. Mas o Cpan tem um monte de APIs para
interface gráfica. E eu gosto bem dele. Inclusive dá para fazer
interfaces bem complexas com ele. Não sei qual o problema que o João
André viu nela. Talvez falta de familiaridade.