[Cascavel-pm] Tk ou wxWidget

Thiago Glauco thiago em nerdsland.net
Quinta Abril 1 12:25:48 PDT 2010

Então Eden, pq você não gosta de Tk?

E a comunidade? Qual a API de interface gráfica multiplataforma mais
utilizada juntamente com o Perl?

Eden, você está no Reino Unido?

Message: 3 Date: Thu, 1 Apr 2010 04:22:54 -0300 From: Eden Cardim
<edencardim em gmail.com> Subject: Re: [Cascavel-pm] Gerenciando Redes com
Perl e SNMP To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org> Message-ID:
<i2v3de55ead1004010022l1ac23778i42849cd84e64cc61 em mail.gmail.com>
<thiago em nerdsland.net>:

> [...]
Tipo, Tk não, na boa... wxWidgets, por favor:)

-- Eden Cardim Need help with your Catalyst or DBIx::Class project? Code
Monkey http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/ Shadowcat Systems Ltd. Want
a managed development or deployment platform? http://edenc.vox.com/
http://www.shadowcat.co.uk/servers/