[Cascavel-pm] Res: Res: Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Setembro 22 13:13:03 PDT 2009

2009/9/22 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>

> ouch, senti um pouco de sarcasmo no comentário... só expressei minha
> opinião sobre onde resolver o problema que ela postou... de qualquer
> modo, se voce tiver usando MySQL, pode tentar usar COALESCE, que
> retorna o premeiro valor não-null.
> Mas o estranho é que eu acho que count(*) não retorna null, retorna 0
> mesmo, então talvez seja alguma outra coisa na query.

O ponto é que ela não está escolhendo as datas no select - logo, o select
não tem como adivinhar quais as datas que não existem.

Deve ser algo como
select data,count(*) from seilaoque group by data;

Daí não tem mesmo bruxaria que faça aparecer as datas que não existem (até
porque na verdade existem infinitas datas que não existem na tabela... )

[]s
Wendel