[Cascavel-pm] Res: Res: Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Setembro 22 12:55:21 PDT 2009

2009/9/22 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:

> Coloca a query aqui o Donato vai te mostrar o jeito certo.

ouch, senti um pouco de sarcasmo no comentário... só expressei minha
opinião sobre onde resolver o problema que ela postou... de qualquer
modo, se voce tiver usando MySQL, pode tentar usar COALESCE, que
retorna o premeiro valor não-null.
Mas o estranho é que eu acho que count(*) não retorna null, retorna 0
mesmo, então talvez seja alguma outra coisa na query.

--
Donato Azevedo