[Cascavel-pm] Dúvida - gerar gráfico - Campo Vazio

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Setembro 22 12:12:22 PDT 2009

Se eu entendi o seu problema...

<code>
my $count = $sth->execute('select count(*) from foo');

if (defined $count) {

  print "$count\n";

} else {

  $count = 0;