[Cascavel-pm] Res: Referencias Perl

Fernando fernandolouis em terra.com.br
Sexta Setembro 11 05:22:00 PDT 2009

Moro em SC.

Esta lista é do PR, certo?

Há a lista do pessoal de SP.

Há alguém aqui em SC que trabalhe com PERL além de mim?

Fernando

----- Original Message -----
From: "Eden Cardim" <edencardim em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, September 10, 2009 11:31 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Res: Referencias Perl

2009/9/10 Giuliani Deon Sanches <giulianisanches em gmail.com>:
> Essa é a única coisa que assusta em perl. 500 no brasil inteiro é
> pouco. Quem precisa de mão de obra na linguagem pode estar em apuros.

Na verdade tem bastante programador de Perl no Brasil, no UOL tem um
monte, no IG, na IBM, na Motorola, etc., fora os freelancers, o
problema é eles estarem espalhados por aí, no anonimato. Claro que tem
muito mais programador PHP.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/