[Cascavel-pm] Problemas com cookie

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Setembro 10 05:08:46 PDT 2009

2009/9/10 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> [...]
> Se invés de tentar reimplementar o CGI::Session você estivesse
> pesquisando uma forma de simplificar a implantação dos módulos, esse
> treco já estaria funcionando.
> Na empresa onde eu trabalho nós mantamos sistemas web distribuídos em
> vários nós híbridos sob carga em tempo real e não tem dor de cabeça
> nenhuma. Não se esqueça: módulo é apenas código, exatamente como o
> código que você mesmo escreve, então você pode "instalar" o módulo
> exatamente da mesma forma como você vai "instalar" o seu código,
> copiando pro nó. Geralmente o que eu faço é usar local::lib pra criar

Aqui tem um ótimo artigo ensinando a usar local::lib
http://blog.blabos.org/2009/08/instalando-modulos-do-cpan-via-locallib/

> uma implantação homologável e depois da homologação é só copiar pros
> nós distribuídos. Outra alternativa é usar o PAR
> (http://search.cpan.org/~smueller/PAR-0.994/lib/PAR.pm)
>
> --
>   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> http://edenc.vox.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios"
http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: