[Cascavel-pm] Problemas com cookie

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Quarta Setembro 9 15:26:29 PDT 2009

Blabos,

já que comentou:
"Só que ao tentar reinventar a roda" eu não reinventei apenas estou usando
modulos ja existentes, se tratando do cgi::session tem essa linha $cookie =
new CGI::Cookie(-name=>'CGISESSID', -value=>$session->id); agora nao vejo
porque eu reinventei apenas não estou usando o modulo CGI::Session pois o
programa que estou desenvolvendo esta em HOST e não quero toda vez ter que
instalar os módulos, afinal vai ser muitos sites, e toda vez for uma luta
para deixar funcionando por causa de 500 módulos estou morto!!! Usei o mesmo
conceito apenas nao quero usar tantos modulos!!!

do mais agradeço suas dicas e a do Nelson, pois percorri o google todo com
minha duvida e não achei, então ler é melhor caminho mas quando não se tem é
difícil.

Jamais ficarei chateado, criticas são sempre bem vindas pois com elas que
crescemos e aprendemos cada vez mais.

[]'s Sammuel