[Cascavel-pm] Problemas com cookie

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Setembro 7 15:18:16 PDT 2009

Boa noite,

Eu também não devia estar escrevendo isso aqui, então não leve para o
lado pessoal.

Samuel,

Você perguntou e obteve respostas.

Você optou por seguir o seu próprio caminho. Nada contra.

Aos meus olhos você não tem muita experiência com programação. Nada contra.

Só que ao tentar reinventar a roda, você cometeu 6 erros bem
iniciantes que não tem necessariamente a ver com CGI, mas com
deficiências básicas de programação. Destes podemos considerar 1 bem
crasso.

Por favor, considere dar uma lida em uma boa documentação sobre Perl,
como o Programing Perl ou o Beginning Perl.

http://oreilly.com/catalog/9780596000271
http://www.perl.org/books/beginning-perl

Não fique chateado, todo mundo erra. Continue postando suas dúvidas,
mas comece com o conselho do Nelson. Ele vai te ajudar a notar que os
erros que você cometeu estão bem na frente do seu nariz.

Abraços