[Cascavel-pm] Referencias Perl

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Setembro 7 08:04:48 PDT 2009

Creio que uma boa seria você rodar os testes usando o módulo Benchmark
(http://search.cpan.org/~dapm/perl-5.10.1/lib/Benchmark.pm) e então
citar qual a plataforma utilizada.

eu me lembro de um texto que comparava diversas linguagens (dentre
elas Perl) mas não havia um foco em Expressões Regulares.

Mas, cá entre nós, se você quer simplesmente uma referência para
justificar a escolha de Perl para usar na tua dissertaćão, acho que
não precisa ir tão longe, nenhuma banca vai duvidar que Perl é a
melhor escolha para processamento de texto (a não ser que eles sejam
de outra galáxia)

Donato Azevedo