[Cascavel-pm] Sistema de Login

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Setembro 1 06:48:32 PDT 2009

> Pelos comentários dos GRANDES-EXPERIENTES sei que estou errado.

Errado é uma palavra muito forte. Em Perl existem várias formas de se
fazer a mesma coisa. Algumas formas são mais indicadas que outras.

Não tente levar para o lado do certo ou errado, mas sim, tente
entender os motivos que levam uma solução ser mais indicada que outra.
Además, uma solução indicada para uma situação, não necessariamente
vai ser a melhor em todas as situações.

Neste caso do login, *EU* sugiro usar o que já está pronto e/ou
adaptar, porque já tive que fazer isso antes e vi que o custo final
não compensa. Mas é só *minha* opinião.

Qualquer que seja a escolha, aprecie com moderação.