[Cascavel-pm] Sistema de Login

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Setembro 1 05:13:25 PDT 2009

2009/9/1 Fernando <fernandolouis em terra.com.br>:
> Não esperava tanta repercussão.
>
> Apenas comentei que era simples, só seguir a lógica estruturada pra se fazer
> um sistema de login com sessions através do MD5.
>
> Realmente quase não utilizo os módulos da CPAN. Se eu sei a lógica e onde
> quero chegar, faço na mão mesmo.

Quando você instala um módulo do CPAN, você compartilha uma ferramenta
usada por milhares de pessoas, você vai economizar muito, muito tempo.
É muito mais confiável usar algo testado, boa parte dos bugs que você
vai encontrar fazendo o seu mesmo, já foi encontrado, concertado e o
melhor testado.
Mas se você tem tempo para gastar atoa, boa sorte.

> Pelos comentários dos GRANDES-EXPERIENTES sei que estou errado. Mas como meu
> inglês não é bom, e onde moro não conheço ninguém que possa vir qui e me dar
> uma ajuda de como instalar e utilizar qualquer módulo (meu inglês nada
> aprofundado, só me confunde quando tento implementar algo do CPAN que possui

Meu inglês também não é nada aprofundado, isso só significa a sua determinação.

> muitos métodos. E falo isso pq quando um módulo é simples e fácil de
> entender (com meu inglês), consigo sim utilizá-lo que é o caso do
> WWW::Shorten::Bitly e do Net::Twitter os quais entendi facilmente como
> utilizá-los e fiz de forma objetiva e rápida recentemente, mas muitos outros
> módulos que tentei, não consegui.)
>
> E é por isso que reinvento a roda... pq não existe módulos com documentação
> em português? Até mesmo brasileiros publicam lá, não é mesmo!?!?

Publique algo em português e meia duzia de pessoas vão conseguir ler,
publique algo em inglês e qualquer pessoa de qualquer país vai
conseguir ler.

> while ($aguentar) { $aguentar--; escudo++;}  # por favor, não me apedregem

Apedrejem é com "j".

> com tanta força
>
> []s,
> Fernando

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios"
http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: