[Cascavel-pm] Off- Duvida Mysql

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Outubro 21 12:06:40 PDT 2009

Pessoal, tenho uma aplicacao feita no PERL que inseri varios arquivos no mysql.
So que esse script é executado varias vezes por minuto, eu uso o comando last_insert_id() no caso dele chamar varias vezes o script (nao sequencial), ou seja, acaba um para chamar ele novamente, o comando last_insert_id() fica prejudicado??

Outra duvida, tem como eu melhorar a performace em casa de insercao de varias linhas no mysql??

Obrigada