[Cascavel-pm] Res: substituição em arquivo.txt

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Outubro 16 07:34:34 PDT 2009

Obrigado Mantovani e Eden pelas explanações, me pouparam o trabalho de achar
os links. Além disso, a minha primeira resposta, pelo jeito, pareceu
agressiva ao Leonardo, mas na verdade ela foi apenas um alerta amigável - se
eu respondesse impulsivamente de novo, aí provavelmente eu seria agressivo
de verdade, e isso é sempre algo ruim. Obrigado novamente.

Leonardo, recomendo muito que você leia as coisas que o Mantovani mandou e
espero que pare de pensar que a lista serve para isso: obter respostas
rápidas, sem custos. Entenda, eu realmente NÃO fui agressivo com você, eu
apenas alertei para duas faltas que você cometeu. Eu já cometi essas (e
outras) faltas antes, e cometerei várias outras no decorrer da minha vida.
Eu ficarei muito feliz se houver alguém para apontá-las para mim quando eu
não as ver.

E agora, relax e vai no ES dia 23 tomar uma cerva.

[]s,