[Cascavel-pm] Instalando novas funções em um daemon (Was: Re: Perl Dynamic Subroutines / Functions)

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Quarta Maio 13 14:00:48 PDT 2009

Ruoso,

Essa é uma solução válida sim. Resolve meu problema com a "restrição" que tenho.

Como disse na outra thread, agora quando tiver um tempo maior, eu
escrevei um email mais bem elaborado pra lista pra descrever meu
problema com exemplos.

Muito obrigado pela ajuda, e faz muitos anos que não nos falamos..
desde o FISL de 2004 ou 05 talvez.

Abraço!
Guilherme Sperb Machado