[Cascavel-pm] Perl Dynamic Subroutines / Functions

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Maio 13 12:18:02 PDT 2009

2009/5/13 Thomas Britis <thomas em tcnet.com.br>:
> Pelo que entendi, ele quer o seguinte:
>
> 1- Cliente sobe somente com as funções de socket() (ou que quer que seja q
> se comunique com o servidor).
> 2- Servidor diz para o cliente quais as funções que ele deve conhecer (sem
> que o cliente tenha idéia do que se tratava, ou seja, não são funções
> pré-estabelecidas).
> 3- Cliente executa diretivas utilizando a função recebida do servidor.

Este não é o problema dele, essa é a solução proposta por ele.

É como se você estivesse na portaria de um prédio e perguntasse: "Como
eu faço pra escalar este prédio?". Quando, na verdade, o que você quer
é simplesmente chegar no 10o. andar e eu poderia apontar pra que
direção fica o elevador.

O problema seria algo como, por exemplo: "estou procurando uma maneira
de realizar processamento distribuído de imagens, aonde cada imagem
precisa de ser processada com um conjunto de filtros diferentes".

-Nilaon