[Cascavel-pm] Perl Dynamic Subroutines / Functions

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sábado Maio 9 21:28:03 PDT 2009

2009/5/10 Guilherme Sperb Machado <gsmachado em gmail.com>:
> - A idéia é fazer algo bem dinâmico mesmo. Por isso estou estudando o
> quão dinamico isso pode ser feito.
> - O IDEAL para min, seria que o servidor "distribuisse" FUNÇÕES em
> perl para os clientes, e não COMANDOS. Segue a ideia abaixo:
>
> Alguem sugere alguma solução?

Se você tivesse lido meu post, teria visto uma maneira simples de
fazer exatamente isso.

Mas elaborando mais um pouco... caso você queira enviar classes
inteiras e não só métodos, pode dar uma olhada no módulo
Class::Serializer, de minha autoria. Caso queira apenas enviar funções
simples, dê uma olhada no módulo Data::Dump::Streamer, que é utilizado
pelo Class::Serializer internamente.

-Nilson Santos F. Jr.