[Cascavel-pm] Perl Dynamic Subroutines / Functions

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Sexta Maio 8 18:13:18 PDT 2009

Esta programando muito em Java Gabriel :P

Guilherme, ja fiz algo do tipo e usei REST para comunicacao, mas se o seu
servidor vai simplesmente passar um endereco de um site para webcrawling (
capturar todas as informacoes, seguir links e afins ) entao acho que os seus
clientes estao mais para "mini-servidores" que vao receber uma URL fazer o
webcrawling e salvar os dados em algum lugar, essa comunicacao tambem pode
ser feita por banco de dados.
Eu posso ter entendido errado e simplificado muito, que tipo de regra seu
servidor passaria para os clientes(interrogacao)

PS: Teclado desconfigurado sux

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org