[Cascavel-pm] intranet com Perl

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sábado Maio 2 07:33:25 PDT 2009

Eu vou chover no molhado e indicar Catalyst. Porém, conforme você
mesmo percebeu, precisa preencher algumas lacunas conceituais antes de
começar. Isso é normal.

Sim o Catalyst é meio difícil no começo, porque denovo você precisa
aprender muita coisa antes de começar. Mas depois que você pegar o
básico, vai ver que é muuuuito mais produtivo para desenvolvimento
web, principalmente se o tamanho da sua aplicação for crescer com o
tempo.

Se o servidor for linux ou algo do gênero, também não recomendo o
Active Perl. É mais fácil utilizar o Perl que tem na máquina e o CPAN.

Abraços