[Cascavel-pm] Assinatura digital em arquivos XML

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Terça Março 24 17:29:24 PDT 2009

Vou ter que ....

A geração do XML em si não é problema.
Tempos atrás já tivemos que montar algo semelhante para usuários do Tiss (padrão da ANS).

Mas a parte de assinatura já é mais chata.

Ps. Eu trabalho com 4GL Progress. Uso o Perl para montar scripts que supram coisas que com a 4GL demandariam muita mão de obra.

  ----- Original Message -----
  From: Jorge Augusto Senger
  To: Agnaldo Macedo ; Cascavel Perl Mongers
  Sent: Tuesday, March 24, 2009 8:42 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Assinatura digital em arquivos XML

  Oi Agnaldo,

  Ainda estou trabalhando no módulo para assinatura de XMLs, quando tiver novidades eu mando para a lista.
  Na nossa empresa, conseguimos finalizar o desenvolvimento do módulo de NFe - todo escrito em Perl. Grande parte do trabalho ficou por conta do XML::Compile, que simplificou muito nossas rotinas.
  Você está trabalhando com NFe também?