[Cascavel-pm] Template Toolkit - Expressão regular

Adimir adimircolen em gmail.com
Sexta Março 20 05:24:47 PDT 2009

Ola all,
Estou iniciando em template tool kit, e houve uma necessidade, fazer um IF
com uma expressão regural mas, mas não deu muito certo e fiz algumas
googladas mas não achei nada perto do que estava pensando em fazer,
talvez seiria um pouco de gambiarra usar a tag [% perl %].
Como vcs fariam ?
O caso é o seguinte, tenho uma string e nela tenho algumas letras que
identificam niveis de permissão ex: "A" seria um nivel, "AB" seria um outro
nivel.