[Cascavel-pm] Conversão DOC para PDF

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Março 13 09:51:09 PDT 2009

2009/3/13 wreis <reis.wallace em gmail.com>:
> E agora, você como bom participante da comunidade, vai documentar isto
> online em algum lugar? Adivinhei? ;)

Na verdade, o problema é que o processo exige que seja tudo meio "artesanal".

Pra conseguir fazer ele funcionar no Windows foram necessários passos
diferentes de pra funcionar no Linux. Basicamente, as alterações no
Makefile são diferentes de acordo com a plataforma (e isso vai variar
de distribuição pra distribuição de Linux). O mesmo é válido pra
definição do ambiente do OO.

Eu vou tentar fazer um guia, até porque provavelmente vão precisar
disso caso movam as coisas de servidor, mas eu tenho dúvidas quanto à
utilidade do mesmo pra plataformas diferentes. Quem estiver instalando
vai ter que saber o que está fazendo de qualquer maneira...

-Nilson Santos F. Jr.