[Cascavel-pm] CPAN - Demora em instalar alguns módulos

Sexta Março 6 11:42:33 PST 2009

--- Em sex, 6/3/09, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com> escreveu:

> alertar o autor e
> meios, sempre pulo
>
> Acredito que todos da lista deveriam se lembrar desse
> comentário para
> a próxima vez em que você pedisse ajuda por aqui.
> ;-)

Pois é... comportamento do tipo "já que tem alguém que faz o trabalho sujo pra mim, porque eu vou me preocupar?".

Talvez ele devesse ir programar em outra linguagem, tipo C#. Aí quando ele tiver algum problema ele paga para ter suporte.

[]'s
Alceu

http://br.maisbuscados.yahoo.com