[Cascavel-pm] Fwd: Call for Mentors - Google Summer of Code

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Março 4 02:40:07 PST 2009

FYI

---------- Forwarded message ----------
From: José Castro <cogurov em gmail.com>
Date: 2009/3/4
Subject: [Lisbon.pm] Fwd: [pm_groups] Call for Mentors - Google Summer of Code
To: perl em lisbon.pm.org

Para quem quiser ser mentor de um projecto Google Summer of Code em
Perl, sigam o link e preencham o form.

Este ano quem está a tratar de tudo pela TPF é o Jonathan Leto.

Aos que forem estudantes fica a nota: $4500 USD por um projecto
concluído :-) (acho que são $4500 para o estudante e mais $500 para o
mentor, mas não tenho a certeza) Aproveitem :-)

Mais detalhes em
http://leto.net/dukeleto.pl/2009/03/applying-to-google-summer-of-c.html.