[Cascavel-pm] Active Perl no Ubuntu 8 - Dicas?

Joao Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Março 3 14:09:09 PST 2009

Nilson Santos F. Jr.
> Então vale mais à pena você "perder tempo de estudo" vendo erros e
> erros e *procurar saber o que são esses erros*. Mas já que você não
> quer escutar os conselhos, eu paro por aqui.

(Eu acho que tentar adivinhar o que eu vou fazer é um grande erro. Se
eu falei que estou estudando é porque eu estou ouvindo opniões. Não é
porque eu falei que tentei fazer X que não vou mudar de idéia e tentar
fazer Y ;) )

Estou procurando saber o que é. Como eu disse o Active Perl não foi instalado.
Segue novamente em anexo os erros.

PS: Da pra usar ppm no Linux? Ou sempre devo usar o cpan?

--
João Gabriel C. Laass
www.joaogabriel.org