[Cascavel-pm] Active Perl no Ubuntu 8 - Dicas?

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Terça Março 3 13:42:59 PST 2009

2009/3/3 Joao Gabriel <jamorreu em gmail.com>:
> Como eu disse, já há o Perl 5.8.8 porém eu queria mudar para o Active
> Perl 5.10 (para usar o ppm).
> Porque essa decisão? Bom, eu não sei de dá pra instalar módulos Perl
> via apt-get (seria uma maravilha) ou se é possivel instalar o ppm
> separado, logo eu não posso perder tempo de estudo vendo erros e erros
> no comando cpan.
> Para tentar ganhar tempo eu tentei instalar o Active Perl (sem sucesso).

É completamente inútil você aprender Linux usando o ActivePerl. Todo o
estudo que você fizer será perda de tempo, já que ninguém usa
ActivePerl fora do Windows.

Então vale mais à pena você "perder tempo de estudo" vendo erros e
erros e *procurar saber o que são esses erros*. Mas já que você não
quer escutar os conselhos, eu paro por aqui.

-Nilson Santos F. Jr.