[Cascavel-pm] Active Perl no Ubuntu 8 - Dicas?

Joao Gabriel jgcl.sistemas em gmail.com
Terça Março 3 12:55:36 PST 2009

Ah!

Baixei o .deb do Perl 5.10 da Active State [1] e e tentei instala-lo
via dpkg [2]
Aparentemente não instalou :(

[1] http://www.activestate.com/activeperl/downloads/
[2] dpkg  -i ActivePerl-5.10.0.1004-i686-linux-glibc-.2.3.2-287188.deb

--
João Gabriel C. Laass
www.joaogabriel.org