[Cascavel-pm] Tamanho de uma string

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Junho 17 04:48:17 PDT 2009

não... por ser em contexto de lista, o array vai receber todo o arquivo...
Pq vc quer a 1a linha num array? pq não num scalar?
se servir num scalar, vc poderia fazer assim:

$linha = <$ARQ>;

mas se tiver q ser num array mesmo (q eu não vejo o pq), vc poderia fazer
assim:

@linhas = (scalar <$ARQ>);

ou

push @linhas, scalar <$ARQ>;