[Cascavel-pm] Res: URL amigável em Perl

Quinta Julho 9 09:02:15 PDT 2009

Eu nunca usei o Catalyst, mas achei muito interessante escreverem o livro de forma aberta e o resultado das vendas ajudarem a organização. Muito bom!

Agora, aproveitando o gancho... quão interessante é aprender Catalyst se eu for fazer um website pequeno? Vale a pena aprender ele para fazer coisas simples também? Porque a curva de aprendizado dele parece íngreme.

[]s
Alceu