[Cascavel-pm] Sugestão OO

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Julho 1 16:43:22 PDT 2009

2009/7/1 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>:
> E mais: isso é uma forma elegante de se fazer o que eu quero?

Se eu entendi bem, você poderia simplesmente passar um objeto ao invés
de um nome de classe.
E aí o usuário criar o objeto da maneira que fosse.

E claro, você deveria ter um fallback pra no caso do usuário não
passar nenhum objeto, simplesmente retornar as coisas "raw".

Claro que eu posso ter entendido alguma coisa errada no meio da história...

-Nilson Santos F. Jr.