[Cascavel-pm] Keylogger

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sábado Janeiro 24 16:55:12 PST 2009

Ola

2009/1/23 Agustinho Coelho <agustinho_coelho em yahoo.com.br>:
> Boa noite monges,
>
> Gostaria de fazer um keylogger para registrar o que os usuários andam
> fazendo em um servidor de acesso remoto que administro, pois houve uma grave
> falha de compliance no ambiente e ninguém tomou partido (como é de costume).
> Como sempre procurei no cpan, mas não recebi nenhuma luz até agora. Alguém
> se habilita?

Por definicao um keylogger nao iria pegar o que e digitado em uma
sessao remota.  Eu tambem acho que era melhor controlar os logs com
registros de acesso e operacoes de cada usuario e assim isolar quem ta
fazendo besteira. Tem varios modulos para ver ( e fazer ) logs no
cpan.

Se so voce tem acesso de administrador voce pode controlar melhor as
contas. Se mais gente tem acesso assim fica facil desativar ou
perceber um keylogger.

Mesmo porque eu como usuario ia ficar muito puto se alguem logasse
minhas senhas (...). Talvez eu te processasse.