[Cascavel-pm] dificuldades de uso com o CPAN::Reporter

breno breno em rio.pm.org
Domingo Janeiro 11 17:41:10 PST 2009

2009/1/11 Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>:

> Nunca usei o Strawberry Breno.
> Ele não usa a variável PATH do Windows?
> Já tentou copiar/mover o binário para a pasta aonde ele é esperado estar?

Esse é o problema. Existe uma entrada "auto" no diretório lib do
strawberry, mas não aparece. Já mandei o Windows exibir até a alma, já
olhei pelo linux, realmente não entendo o que possa estar acontecendo.
Como eu sei que existe? Ele não deixa eu criar dizendo que já existe,
e se eu apago todo o C:\strawberry ele diz que não pode pq o diretório
não está vazio - mas não exibe nada. Confesso que não me dediquei
tanto assim à questão qto pode parecer (~10m), mas meu melhor palpite
por enquanto é sistema de arquivos corrompido ou algum processo em
execução travando o local.

Enfim, não é como se tivesse fazendo falta, é só curiosidade mesmo
(até pq, se alguém conseguir reproduzir o problema, pode ser tanto no
Tee.pm (que aparentemente funcionava no v0.11 qdo não usava @INC e sim
outro diretório doido lá - esse sim no PATH) quanto no próprio
strawberry - e aí eu desisto de formatar tudo ;-)

[]s

-b