[Cascavel-pm] módulo publicado não aparece nos repositórios do CPAN

Sábado Janeiro 3 22:07:56 PST 2009

2009/1/4 Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em yahoo.com.br>:
> Estou completamente perdido... esqueci de fazer algo importante ou devo
> pedir ajuda diretamente para os admins do CPAN?

Eu recomendo que você tente gerar a tarball usando "make dist" em uma
máquina Linux.
Eu já tive problemas com as tarballs que eu gerei em Windows não
funcionando direito, não sei porque, então agora sempre gero no Linux
(apesar de, normalmente, desenvolver em Windows).

-Nilson Santos F. Jr.