[Cascavel-pm] DBD::Oracle

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 07:30:48 PST 2009

Não é tão simples instalar o DBD::Oracle no Solaris, você vai precisar
instalar o oracle client, configurar o $ORACLE_HOME, $ORACLE_SID e
configurar o LD_LIBRARY_PATH ( que eu não sei se tem esse nome no Solaris )
depois de tudo isso você pode postar aqui o erro que deu quando você digitou
install DBD::Oracle :)
Eu já fiz isso, mas faz um tempinho...

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br