[Cascavel-pm] Perl e .NET

Sexta Fevereiro 20 08:48:52 PST 2009

--- Em sex, 20/2/09, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> escreveu:

> Dá uma olhada no mono:
>
> http://www.mono-project.com/Main_Page

Posso estar falando bobagem porque nunca usei... mas qual a vantagem de se usar Mono em ambiente Linux?

> Com isso você pode programar em Linux e garante que suas
> aplicacões
> são multiplataforma. (Caso um dia vocês queiram suportar
> Linux, Mac,
> ou outros tipos de Unix.)

Para isso já não temos o Java? Considerando que o C# é uma cópia do Java (pelo menos era inicialmente), qual a vantagem? Usar alguns recursos disponíveis em ambiente Microsoft?

Falando sobre Perl e .Net, existe um livro publicado sobre o assunto... eu recomendo dar uma olhada.

[]'s
Alceu

http://br.maisbuscados.yahoo.com